O diabo não é tão bobinho assim!
- Diego Ferreira
- 1 de nov. de 2016
- 2 min de leitura
Pesquisando artigos e opiniões sobre "a marca da besta", a fim de esclarecer algumas dúvidas, acabei encontrando uma opinião do Pr. Ubirajara Crespo que me chamou bastante atenção.
Gostaria que os leitores e visitantes também pudessem ler e meditar sobre este assunto que é tão polêmico e que gera tantas controvérsias.
"Sei que este assunto é polêmico, mas preciso lhe prevenir a respeito de um mal, com o qual a Igreja está colaborado, inocentemente. Faltou discernimento, mas ainda tem concerto. Se alguém acha que o anticristo aparecerá na TV, com esse número escrito em sua testa, precisa pensar mais sobre o que a Bíblia fala a este respeito. Se ele usar esta Marca, estará admitindo, publicamente, que é a besta anunciada pelo Livro do Apocalipse. O grande inimigos de Deus, o perseguidor dos cristãos, aquele que se opõe a Igreja e a Cristo. Não vai conquistar ninguém. O modo como a Igreja divulgou este número, fez com que seus membros o vissem como um logotipo, com o qual o anticristo se apresentará. O diabo não é tão bobinho assim, ele sabe que seria uma confissão pública de uma essência interior, que não interessa a ele revelar. O número 7 significa perfeição, e 777 significa a perfeição na sua forma mais sublime. Em Isaías capítulo seis, Deus é chamado de Santo! Santo! Santo! Já o número 6, representa a imperfeição. 666 simboliza imperfeição na sua forma mais devastadora. Pois a Bíblia escolheu usar este número para descrever a essência interior de Satanás. Não é uma marca, mas o símbolo de um caráter deturpado ao extremo. Este é o número que descreve o caráter do anticristo e isto não me descreve e creio que nenhum cristão deveria usar esta marca no seu corpo, pois poderia dar a entendeu, que tem alguma associação com o Diabo. Posso garantir, que ninguém se esforçará mais do que o anticristo para esconder ao máximo, a sua associação com as trevas. A besta do Apocalipse será uma pessoa cheia de artes ilusórias. Pode ter certeza absoluta, que o anticristo tentará implantar em você, algo bem mais controlador do que chips, fios e antenas. E tem mais, o lugar deste outro implante será superficial, à flor da pele e pouco invasivo. Foi por isso que Jesus nos disse, que mais do que guardar qualquer outra coisa, guarde o seu coração, pois dele procedem as saídas da vida. Logo, não consigo aceitar, que esta numeração vá aparecer, de alguma forma, dentro do chip a ser implantado na testa e/ou na palma das mãos de quem o permitir. Além do mais, como diz meu amigo Odilar Francisco Bombardieri, experiente profissional de informática, não será um app ou um vírus de computador, que fará com que eu perca a minha espiritualidade. Quem faz isso é o pecado. Além do mais a extração deste chip poderes ser realizada até mesmo por pessoas sem treinamento nenhum, com uma gilete na mão e um desinfetante na noutra. Enquanto você se concentra em guardar a sua pele, o inimigo te pega no coração."

Comments