Pense na Eternidade!
- Diego Ferreira
- 27 de jul. de 2016
- 1 min de leitura
Hoje encerramos nossa série de posts baseadas no último sermão de Thomas Watson.
Cremos que tudo aquilo que foi postado será uma ferramenta de edificação para a vida de todos os leitores.
São palavras e conselhos precisos que sobrevivem até os dias de hoje, os quais tem sido testemunhas do cumprimento da palavra de Deus. O último ponto se refere ao que todos nós Cristãos almejamos e aguardamos: A eternidade com Cristo Jesus!
Que possamos viver nossos dias com o pensamento nas coisas que vem do alto, porque breve Jesus vem para levar Consigo aqueles que permaneceram fiéis a sua palavra até o fim.
Que o Senhor abençoe cada um e os guarde em plena paz e convicção da sua salvação.
20) Medita todos os dias sobre a eternidade. Pois talvez seja questão de poucos dias ou de poucas horas - haveremos de embarcar através do oceano da eternidade. A eternidade é uma condição de desgraça eterna ou de felicidade eterna. A cada dia, passa algum tempo a refletir a respeito da eternidade. Os pensamentos profundos sobre a eterna condição da alma deveriam servir de meio capaz de promover a santidade. Em conclusão, não devemos superestimar os confortos deste mundo. As conveniências do mundo são muito agradáveis, mas também são passageiras e logo se dissipam. A ideia da eternidade deve ser o bastante para impedir-nos de ficar tristes em face das cruzes e sofrimentos neste mundo. A aflição pode ser prolongada, mas não eterna. Nossos sofrimentos neste mundo não podem ser comparados com nosso eterno peso de glória. Considerai o que vos tenho dito, e o Senhor vos dará entendimento acerca de tudo.
Thomas E. Watson

Comments